Plataforma 3DEXPERIENCE é tema de encontro que acontece dia 7

Podem participar alunos de Engenharia Mecânica, Técnico em Mecânica, Refrigeração e Eletrônica do IFPE Recife

“Plataforma 3DEXPERIENCE o que posso esperar?” é tema do encontro gratuito que acontece no próximo dia 7 de fevereiro, às 18h30, no Auditório do Centro de Pesquisa do IFPE Campus Recife.

Tendo como público-alvo estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica, Técnico em Mecânica, Refrigeração e Eletrônica, o evento acontece com o objetivo principal de estimular os alunos no contato com a ferramenta 3DEXPERIENCE, utilizada fortemente nos EUA e na Europa por grandes empresas do segmento.

A iniciativa é promovida pelo grupo Locus de Inovação Metal Mecânica, formado por profissionais do IFPE, UPE e UFPE e que tem apoio do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. O grupo atua com ações que visam aproximar a academia do mercado de trabalho, promovendo Ciência e Inovação.

O evento ainda vai contar com o apoio da SKA, empresa de soluções de engenharia que mantém parceria com o IFPE.