PNAE | Divulgado resultado preliminar

Prazo para interpor recurso encerra nesta sexta-feira (18)

Nesta quinta-feira (17), a Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Recife divulgou o resultado preliminar referente ao edital nº 03/2020 sobre distribuição de kits de gêneros alimentícios. A partir de recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a ação vai beneficiar 196 estudantes do Ensino Técnico e cada um deles receberá 2 kits de gêneros alimentícios. A listagem com o resultado preliminar, analisada pela DAE, contempla a terceira edição do Programa e pode ser acessada através do link disponível aqui.

Os discentes que discordarem do resultado apresentado devem interpor recurso até a esta sexta-feira (18), por meio digital. Fica a cargo do estudante o pedido de revisão a ser enviado para o e-mail , no qual deve ser apresentado o nome completo do discente, curso, e-mail institucional, telefone para contato e justificativas do recurso. No que diz respeito ao resultado final, a lista está prevista para o dia 21 de setembro, conforme prescrito no edital.

Sobre os kits alimentícios – Os kits são compostos por nove diferentes itens em cada cesta: arroz parboilizado, farinha de mandioca, farinha de milho, feijão, leite em pó integral, macarrão, sal refinado, peixe em conserva e açúcar cristal. A quantidade específica de cada item está descrita no edital, a ser acessado aqui.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)
Prazo para interpor recurso | 18 de setembro
Edital de nº 03/2020 | Disponível aqui