Projeto de Extensão oferece oficina de arte online para os estudantes

Evento trabalhará estratégias de autocuidado através das atividades

Durante a pandemia do novo Coronavírus o isolamento social é essencial para evitar a propagação da doença. No entanto, ainda que seja por uma boa causa, ele nem sempre é uma experiência positiva para todos. Nesse sentido, o projeto de extensão “Trajetórias Acadêmicas e Bem-Estar” ministrará uma oficina de arte com o objetivo de auxiliar a comunidade acadêmica neste momento. O evento acontece online no dia próximo dia 15, às 16h, e é destinado aos estudantes do Instituto.

Nomeado de “Criar, recriar e cuidar: construindo caminhos de cuidado de si e do seu bem-estar”, o encontro também conta com a participação do setor de Psicologia do Campus Recife. Durante a vivência serão trabalhadas estratégias de autocuidado que auxiliarão os participantes na construção da sua saúde mental.

Estudantes interessados em participar devem inscrever através do formulário e informar dados como nome, e-mail para contato e número de matrícula. Além disso, o setor destaca a importância de ter os seguintes materiais: casca de ovo (sem pele), cola líquida, folha A4 ou papelão, lápis hidrocor ou tinta, se tiver. Tais itens serão utilizado pelo próprio estudante para integrar as atividades.

Oficina de artes
Acontece | Dia 15/06 às 16h