Projeto IFPE Nota 1000 oferece aulões preparatórios para o ENEM

Através do programa IFPE Nota 1000, o Campus Recife está oferecendo aulas para o  Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), voltadas para todos os alunos interessados em se preparar para o certame. Podem participar das atividades alunos do IFPE e oriundos de escolas públicas. As aulas de redação iniciaram em abril de 2023, sendo realizadas de forma remota e semanal…

As aulas de redação iniciaram em abril de 2023, sendo realizadas de forma remota e semanal nos três turnos. Agora, a partir do dia 19 de setembro, o projeto também começou a realizar aulões semanais preparatórios para as provas objetivas do ENEM.
As aulas ocorrem presencialmente no auditório central do Campus Recife. Ao todo, serão nove aulões, que acontecem sempre à tarde, das 13h às 17h, nas seguintes datas:

LINGUAGENS (Espanhol, Ed. Física, Português)
19/09 (TERÇA)
11/10 (QUARTA)
03/11 (SEXTA)

HUMANAS (História, Geografia e Filosofia) e INGLÊS
27/09 (QUARTA)
16/10 (SEGUNDA)
01/11 (QUARTA)

MATEMÁTICA E CIÊNCIAS DA NATUREZA (Matemática, Física, Química e Biologia)
04/10 (QUARTA)
25/10 (QUARTA)
08/11 (QUARTA)
Para participar dos AULÕES de disciplinas objetivas, clique AQUI

As aulas de redação do IFPE Nota 1000 ocorrem, remotamente, nos seguintes dias e horários:
MANHÃ: professor Adriano Moura, quartas, das 08:30 às 10:00.
TARDE: professoras Karla Daniele e Virgínia Freitas, terças, das 15:00 às 16:30.
NOITE: professora Thayse Paraíso, quintas, das 19:00 às 20:30.
Para participar das AULAS DE REDAÇÃO, clique AQUI

Outras dúvidas sobre os aulões e sobre as aulas de redação podem ser tiradas com o coordenador do IFPE Nota 1000, professor Adriano Moura, pelo e-mail adrianomoura@recife.ifpe.edu.br