Sai resultado preliminar da chamada interna para recebimento de kits alimentícios

Comunidade acadêmica terá o dia 22 para interposição de recurso

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) do Campus Recife divulga o resultado preliminar de estudantes a serem contemplados com kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Essa primeira lista sai com base na análise feita pela DAE quanto ao atendimento dos critérios para participação definidos em edital.

Conforme cronograma, o prazo para interposição de recurso será no dia 22 (próxima segunda-feira). Já o resultado final será divulgado no dia 25. Importante acompanhar o portal e as redes sociais institucionais. A entrega dos kits aos estudantes contemplados no resultado final será realizada entre os dias 29/06 e 03/07 no próprio campus Recife. Para evitar aglomeração, a distribuição será feita em horário predefinido, a ser igualmente divulgado nas páginas institucionais.

Ação – Os kits de gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e serão distribuídos a estudantes que atendam aos critérios do edital com o objetivo de contribuir no enfrentamento das dificuldades socioeconômicas impostas durante o período de isolamento social. Gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o PNAE garante, por meio da transferência de recursos financeiros aos municípios, estados e escolas federais, a alimentação escolar dos alunos da educação básica das escolas públicas, federais, filantrópicas, comunitárias e confessionais do país, seguindo os princípios do Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA) e da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN).

Doação de kits de gêneros alimentícios | PNAE
Resultado preliminar aqui