Segunda Semana de Radiologia oferece palestras nos diversos segmentos da área

Inscrições gratuitas podem ser realizadas até às 20h desta segunda (4)

A Coordenação de Radiologia do Campus Recife promove, entre os dias 6 e 8 de novembro, a “2° Semana de Radiologia”. O tema contemplado nesta edição é “Novos cenários e desafios profissionais na área radiológica”. A Semana acontece no auditório do Centro de Pesquisa, no Campus Recife, das 13h às 18h, e dispõe de 60 vagas, preferencialmente para estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia do Campus. O evento é composto por dez palestras, que percorrem diversos segmentos da área e atualidades da Radiologia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui até às 20 horas desta segunda-feira (04).

Dentre profissionais experientes da área que serão palestrantes na programação, estão presentes ex-alunos do curso do Campus, que irão contar sobre experiências no mundo do trabalho. Cada palestra terá em média 40 minutos. Ao fazer o credenciamento, os participantes podem doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Projeto Social Peniel.

Confira a programação do evento aqui.

Segunda Semana de Radiologia
Inscrições | Formulário de inscrição