Segundo Festival de Cultura Corporal com inscrições abertas

Evento, que vai de 19 a 23/07, reúne competições esportivas e programação cultural

O Campus Recife abre inscrições, na próxima segunda-feira (11), para o Segundo Festival de Cultura Corporal, que será realizado no período de 19 a 23 de julho. O evento se propõe a gerar diferentes espaços de socialização de caráter esportivo e cultural, promovendo o resgate da memória lúdica e o prazer de experimentar atividades corporais. Estão previstas competições esportivas e programação cultural. No dia 19 de julho, acontece a abertura, às 17h, no Ginásio Esportivo.

O Festival, construído coletivamente, com participação também de estudantes das diferentes modalidades de ensino (Integrado, Subsequente e Superior), representa uma ação da Coordenação Pedagógica de Educação Física (CPEF) e da Divisão de Esportes e Lazer (DIEL) do Campus.

As inscrições nas atividades poderão ser feitas via plataforma disponível aqui. Serão disponibilizados certificados nas diferentes formas de participação no evento.

Segundo Festival de Cultura Corporal
De 19 a 23/07