Seleção de estudantes para cursos do Programa Mulheres Mil | Divulgado resultado final

Selecionadas devem efetuar matrícula no período de 18 a 20/10

O IFPE Recife divulgou, nesta sexta-feira (18/10), o resultado final da seleção simplificada de estudantes mulheres para o Programa Mulheres Mil.  A Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertará cursos de curta duração visando à capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional no âmbito da Linha de Fomento Bolsa-Formação Mulheres Mil, por sua vez, destinada a mulheres em situação de vulnerabilidade social. Este edital, em especial, seleciona mulheres em situação de rua.

O período de matrícula se inicia nesta sexta (18/10) e se encerra no dia 20 de outubro.

Para conferir o resultado final, basta acessar aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail mulheresmil@recife.ifpe.edu.br.

Acesse

Resultado final