Seleção simplificada de estudantes para os cursos FIC do Programa Mulheres Mil | Divulgada nova errata do edital

Inscrições acontecem até o dia 19/07

O IFPE Recife divulgou, nesta terça-feira (25/06), a prorrogação das inscrições do processo seletivo de estudantes para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), pela Linha de Fomento Bolsa-Formação Mulheres Mil, que serão ofertados pela Instituição.

A linha de fomento Mulheres Mil destina-se à oferta de vagas em cursos de qualificação profissional na modalidade presencial, para mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio da Metodologia de Acesso, Permanência e Êxito (MAPE), promovendo o acesso ao exercício da cidadania e ao mundo do trabalho.

Serão ofertadas gratuitamente 05 turmas, totalizando 150 vagas, para os referidos cursos presenciais, conforme o edital.

Para realizar a inscrição no programa, as candidatas devem procurar os seguintes endereços:

Sindicato das Domésticas, R. da Concórdia,
977, São José.

Grupo Mulher Maravilha – Rua. Nova
descoberta, 849.

CAPEMA: Av Desembargador Guerra
Barreto, Ilha Joana Bezerra.

CRAS Rosilda Mendes – Av caxangá, 625.

CRAS Joana Bezerra – Rua Lourenço de Sá,
140 Joana Bezerra.

CRAS, Boa Vista, Rua Treze de Maio, Santo
Amaro.

Centros POP RUA, Casas de Acolhimento e
demais equipamentos voltados a População
em situação de rua vinculados à Gerência de
Média Complexidade da Prefeitura do
Recife.

As inscrições acontecem no período de 27 de maio a 19 de julho.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 24 de julho.

A candidata que tiver dúvidas em relação aos itens do edital poderá encaminhá-las por e-mail para: mulheresmil@recife.ifpe.edu.br

Errata de edital (publicada no dia 25/06)

Errata de edital (publicada no dia 14/06)

Errata de edital (publicada no dia 03/06)