Seletiva recruta estudantes para I eGame IFPE

Interessados devem se inscrever até quarta (07)

Por conta da persistência do quadro de pandemia,  o Intercampi se adaptou às plataformas digitais e nesse ano de 2021 dá lugar à primeira edição do eGame, competição de jogos digitais que acontece e 14 a 16 de julho. Para montar a equipe que vai representar o campus Recife na competição, a Coordenação Pedagógica de Educação Física (CPEF) convoca todos os estudantes matriculados (independente do curso) a se inscreverem para as seletivas, que acontecem no dia 08 e 09 de julho.

Segundo a CPEF, duas modalidades serão disputadas no evento: Free Fire e LoL. “Os estudantes devem montar suas equipes e se inscrever, os melhores índices seguem para a etapa o eGame entre campi. De lá, os vencedores disputam o E-Jif Nacional” explica o coordenador da área professor Nildo Cau. As inscrições começam hoje (segunda, 05 de julho) e seguem até quarta (07) através de formulário digital (aqui). Também na quarta os competidores devem participar de reunião online de organização, às 18h (o link para a plataforma será enviado para os inscritos).

Seletiva Recife para o eGame
Inscrições aqui (de 05 a 07 de julho)
Regulamento Free Fire | Regulamento LoL