Sistema de matrícula é normalizado e prazo, ampliado

Estudantes têm até sexta (22) para realizar procedimento

O sistema Q Acadêmico foi normalizado, depois de mais de 48 horas de instabilidade e oscilação. Com a retomada do processo, a Direção-Geral do Campus Recife decidiu acrescentar mais um dia no período de matrículas para o semestre 2020.2. “Vimos que era necessário ampliar o prazo até a próxima sexta, 22 de janeiro, e, com isso, garantir que nossos estudantes façam a matrícula com tranquilidade”, avalia o diretor-geral do Campus, professor Marivaldo Rosas.

Com a ampliação do prazo, os estudantes têm até a próxima sexta (22/01) para realizarem o procedimento. É importante lembrar também que o semestre 2020.2 será todo remoto, realizado com aulas virtuais. Depois de matriculados, os estudantes poderão resolver problemas específicos durante o período de ajuste, que acontece entre os dias 08 e 12 de fevereiro, conforme calendário acadêmico (disponível aqui).

Matrícula 2020.2
Até o dia 22 de janeiro de 2021