Terceiro Festival de Cultura Corporal está com inscrições abertas

Estudantes podem se inscrever até dia 21/11

Estão abertas as inscrições para participar do 3º Festival de Cultura Corporal do IFPE Recife. O evento, que vai tomar conta do campus de 21 a 25 de novembro, promoverá, aos/às estudantes do Integrado, Subsequente e Superior, diferentes espaços de formação esportiva e cultural, contribuindo para valorizar a memória acerca das expressões corporais produzidas ao longo da história, além de proporcionar uma diversidade de atividades esportivas e culturais com o intuito de possibilitar a integração da comunidade.

Serão oferecidas oficinas, jogos, corridas orientadas, apresentações culturais e acadêmicas. As rodas de conversa vão abordar a temática “FCC contra o preconceito – Esporte e Cultura para todos/as”. O subtema será “Com Educação e Cultura, preconceito “não se cria”. As inscrições seguem até o dia 21/11. Para as oficinas, rodas de conversas, corrida orientada, os/as interessados/as devem se inscrever por aqui.

Programação Esportiva

Grade atualizada