Três anos de gestão

Este mês, completamos três anos de gestão. Muitas foram as melhorias em estrutura, em capacitação, em contratação de pessoal, em reorganização de setores e de atividades. Todas elas cabem na prestação de contas que será divulgada muito em breve. No entanto, meu maior agradecimento é pelas mudanças nas relações. Quero agradecer a todos os servidores e servidoras, estudantes, colaboradores e colaboradoras terceirizados que nos ajudaram a construir um Campus mais humano e pacífico.

Estou ciente de que ainda há muito o que fazer – o Campus Recife é um desafio constante devido à sua magnitude, ao seu tempo de existência e à sua diversidade – e espero continuar com o apoio de toda a comunidade para que possamos colocar em prática ainda mais ações. O desejo é único: beneficiar não só os que aqui estão como também outros atores que continuarão escrevendo a valiosa história de produção tecnológica, de formação de profissionais, de atendimento à sociedade desenvolvida pelo Campus Recife do Instituto Federal de Pernambuco.

Uma instituição não se faz apenas por seus laboratórios, suas salas de aula. O valor de nosso Campus está em cada uma das pessoas que dá sua contribuição diária para o seu bom funcionamento. Agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que todos nós possamos estar juntos na reta final dessa caminhada. O que fazemos hoje é para garantia de futuro de nossa instituição.

A todos e todas que fazem o Campus Recife, todo o meu agradecimento.

Marivaldo Rodrigues Rosas
Diretor Geral do Campus Recife