Lançada nova chamada para doação de kits alimentícios do PNAE

Os kits são de gêneros alimentícios perecíveis

O Campus Barreiros lança, nesta segunda (14), o terceiro edital para a chamada interna da doação de kits de gêneros alimentícios perecíveis provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A iniciativa tem como objetivo o combate à situação de insegurança alimentar entre os estudantes durante esse período de isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.

As inscrições acontecem através de formulário on-line disponível aqui, que ficará aberto sem prazo definido. Para solicitação, podem se inscrever estudantes do ensino médio (integrado, concomitante, subsequente ou Proeja) regularmente matriculados. Terá prioridade o estudante que não recebeu o kit de gêneros alimentícios na primeira e na segunda chamada.

Cada kit será composto por gêneros alimentícios perecíveis, como frutas, hortaliças e raízes (macaxeira, batata doce). A quantidade de kits disponíveis será baseada no levantamento de estudantes interessados.

Para saber todos os detalhes da chamada, acesse aqui o edital.