IFPE Barreiros divulga conteúdo programático para a prova de monitoria

Divulgação da listagem dos/as alunos/as habilitados/as à prova será no dia 13/03

O Campus Barreiros publicou, nesta quinta-feira (07), os conteúdos programáticos para as provas da seleção para a Monitoria 2024.1. O Programa Institucional de Monitoria é destinado às/aos discentes de cursos superiores e de cursos técnicos da instituição, visando o aperfeiçoamento do seu processo de formação e a melhoria da qualidade e do desempenho escolar.

De acordo com o cronograma, a divulgação da listagem dos/as alunos/as habilitados/as à prova, bem como do local e horário das provas, será no dia 13 de março. A aplicação das provas (teóricas e/ou práticas) está prevista entre os dias 19 e 21 de março.

Os/as estudantes ainda podem se inscrever até o dia 12 de março, por meio do link disponível aqui.

CONFIRA:

Conteúdo programático para as provas

Cronograma retificado

Campus Barreiros abre inscrições para Programa de Monitoria