Comissão divulga conteúdo de provas do Programa de Monitoria 2016

As provas são no dia 03 de agosto de 2016, das 9h30 às 11h30 – prova prática aos casos que se aplicam, conforme projeto de monitoria apresentado pelo docente orientador. E das 13h30 às 15h30 – prova escrita

A aplicação da prova será realizada pela Comissão de Monitoria. A correção da prova será realizada pelo docente-orientador que submeteu o Plano de Monitoria para o componente curricular, e acontece no máximo 48 horas após a aplicação da prova de seleção.

Será considerado aprovado o estudante que obtiver nota final no processo seletivo igual ou superior a 6,0 para os cursos Técnicos de Nível Médio e igual ou superior a 7,0 para a Licenciatura em Música. Em caso de empate, ficará em melhor colocação o estudante com maior nota no componente curricular em que pleiteia a monitoria. Persistindo o empate, ficará a decisão a cargo do docente-orientador do componente curricular em questão.

O preenchimento das vagas de cada Plano de Monitoria será feito estritamente em ordem decrescente das notas obtidas exclusivamente pelos candidatos às respectivas vagas. O critério de concessão das bolsas de monitoria aos candidatos aprovados será pela nota obtida no processo seletivo, tendo preferência na concessão o candidato com maior nota, exceto quando este decidir livremente pela monitoria voluntária ou quando se enquadrar em algum dos itens que o impedem de receber a bolsa.

Caso não haja candidatos aprovados para um determinado componente curricular, a Direção de Ensino, em acordo com a Comissão de Monitoria, poderá redistribuir as vagas daí decorrentes para outros componentes curriculares.

A divulgação dos resultados será feita de acordo com as datas expressas no cronograma (item 12 do Edital).

ARQUIVOS: