Divulgado Resultado Final do Manutenção Acadêmica

Benefício será pago em 5 parcelas de R$ 200 por semestre

O IFPE campus Ipojuca, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil – CAES divulgou nesta sexta (31), o resultado final das novas inscrições para o Programa Manutenção Acadêmica 2023.1 (antigo Bolsa Permanência).

Serão pagas cinco parcelas por semestre, no valor de R$ 200, a serem creditadas em uma conta (em qualquer banco), desde que no nome do estudante. Não há uma data definida para a liberação dos pagamentos, assim que isso acontecer, a CAES irá comunicar pelas mídias sociais do Campus.

Destacamos os números do PMA 2023.1 no Campus Ipojuca com:

•  260 estudantes atendidos;
    •  96 estudantes em lista de espera e
    •  59 inscrições indeferidas.

Os que tiveram o nome divulgado na lista de espera, estão aptos para receber o benefício, porém na análise socioeconômica ficaram fora das vagas, devido aos critérios de prioridade elencados no edital. Eles podem ser incluídos no Programa caso surja disponibilidade orçamentária.

Dúvidas podem ser enviadas para: caes@ipojuca.ifpe.edu.br ou tiradas de forma presencial na sala da CAES, no Bloco F (Biblioteca Ivandro Marques).

>> Resultado Final Manutenção Acadêmica 2023.1_CONTEMPLADOS

>> Resultado Final Manutenção Acadêmica 2023.1_LISTA DE ESPERA