III Concurso de Cordel do Campus Ipojuca recebe inscrições

Estudantes podem inscrever suas produções no concurso até dia 17 de junho.O tema é “Produção e Consumo Sustentáveis: Oportunidades em Meio à Crise Econômica”

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) já está recebendo inscrições para a terceira edição do Concurso de Cordel do Campus Ipojuca. Estudantes podem inscrever suas produções, individuais ou em grupo de até três pessoas, até o dia 17 de junho.

O tema proposto para o cordel é o mesmo da Semana de Meio Ambiente do Campus Ipojuca: Produção e Consumo Sustentáveis – oportunidades em meio à crise econômica.

Baixe aqui o regulamento do Concurso de Cordel.

Os autores inscritos irão apresentar seus trabalhos no dia 22 de junho, durante a comemoração do São João no Campus, que também encerrará a Semana de Meio Ambiente. Para se inscrever, mande um e-mail para nac@ipojuca.ifpe.edu.br com o cordel em anexo, informando seu nome completo, número de matrícula, curso/módulo e um número de telefone.

06_Cordel-Marbson-Alves.jpg