Estudantes de Ribeirão visitam o Campus

Estudantes do Educandário Santa Terezinha, da cidade de Ribeirão (PE), conheceram os laboratórios e os cursos do Campus Ipojuca

Duas turmas do Ensino Médio do Educandário Santa Terezinha, escola da cidade de Ribeirão (PE), vieram conhecer os cursos oferecidos pelo IFPE-Campus Ipojuca.

“Hoje os alunos têm muitas oportunidades de continuar os estudos, antes não era assim. Quisemos trazê-los para incentivá-los a estudar e pensar no futuro”, disse a diretora da escola, Darluce Lins Andrade, que acompanhou a turma junto com uma equipe de professores.

No Campus Ipojuca, eles visitaram os laboratórios dos cursos de Química e Petroquímica, Automação Industrial, Construção Naval e Segurança do Trabalho, onde foram recebidos por docentes e técnicos de laboratório.