PROIFPE recebe calouros de Segurança do Trabalho

Ingressantes no semestre letivo 2016.1 serão apresentados à estrutura e à equipe do Campus antes do início das aulas

Os estudantes que começarão o curso de Segurança do Trabalho no semestre letivo 2016.1 foram recebidos, na última terça-feira (15), pela equipe do Campus Ipojuca. O encontro foi uma ação do PROIFPE, programa que atua nas frentes de acesso, permanência e êxito dos estudantes  no Campus Ipojuca.

O professor Anselmo Guerra, coordenador do PROIFPE, disse que os calouros de outros cursos também serão convidados a conhecer o Campus antes do início das aulas. “Vamos apresentar cada curso e apresentar a estrutura do Campus”, afirma. A reunião com os alunos de Segurança foi antecipada, para que pudesse ser feito o convite para participação na próxima Semana de Segurana do Trabalho, que ocorre entre 21 e 23 de março.

Caloura de Segurança, Taynam Thaís, que mora na zona rural de Ipojuca, gostou de seu primeiro contato com o Campus. “Já me apaixonei pelo curso, parece muito legal. Gostei principalmente da parte de Direito, legislação”, conta ela.

As aulas do semestre letivo 2016.1 estão previstas para começar no dia 07 de junho, conforme disposto no atual Calendário Acadêmico. Fique atento ao site para se informar sobre possíveis mudanças.