Resultado da seleção para o Programa de Arte e Cultura

Consulte o resultado da seleção para o Programa de Arte e Cultura do Campus Ipojuca; assinatura do termo de compromisso será na segunda (01)

A Coordenação do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca divulgou, nesta quarta-feira (27), o resultado do processo seletivo para o Programa de Arte e Cultura.

Confira a lista dos estudantes aprovados.

Outros estudantes do Campus também podem participar do Núcleo de Arte e Cultura como voluntários, sem direito a bolsa do Programa.

Estudantes que participaram da seleção e desejam apresentar recurso ao resultado devem fazê-lo por e-mail, no dia 28/07, no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), localizado em frente à Biblioteca.

Os contemplados na seleção devem se apresentar ao Núcleo de Arte e Cultura para assinar o Termo de Compromisso na próxima segunda-feira (01/08), das 9h às 12h ou das 13h às 15h. A sala do Núcleo fica no Anexo I, próxima às salas de aula de Naval e ao Grêmio Estudantil.

Veja o Edital de Seleção do Programa de Arte e Cultura 2016.