PROIFPE realiza oficina para produção de videoaulas

Projeto está disponibilizando no Youtube aulas sobre tópicos importantes para o Vestibular e para os cursos do Campus Ipojuca

O coordenador do PROIFPE no Campus Ipojuca, Anselmo Guerra, ofereceu na última terça-feira (11), um treinamento para a produção de videoaulas para o Programa.

A oficina foi aberta aos servidores do Campus e abordou todo o processo de confecção de videoaulas, dos softwares de captura de telas até a edição e publicação dos vídeos.

O programa já publicou vídeos cobrindo diversos tópicos de Matemática, voltados para estudantes do Campus e para candidatos ao Vestibular. Para asssitir, acesse a área do PROIFPE no site ou o canal do PROIFPE no Youtube.

O PROIFPE-Campus Ipojuca é um programa ligado à Direção de Ensino (DEN), que tem por objetivo atuar nas frentes de acesso, permanência e êxito nos cursos do Campus. Juntamente com a equipe multiprofissional da DEN, o PROIFPE pode assistir estudantes com dificuldades acadêmicas ou que precisem de suporte em temas específicos.