Campus Ipojuca encerra a Semana de Ciência e Tecnologia

Veja as a cobertura da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada no Campus entre 03 e 05 de outubro

O Campus Ipojuca do IFPE realizou, entre os dias 03 e 05 de outubro, sua sétima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Foram dezenas de palestras, oficinas e atividades oferecidas à comunidade acadêmica e a estudantes de Ipojuca e cidades vizinhas, conduzidas por servidores, discentes e convidados da instituição.

A Semana Nacional de Ciência a Tecnologia é um evento organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicações (MCTC) de maneira descentralizada, em escolas, institutos e universidades de todo o país. Em 2016, o tema da Semana foi “Ciência Alimentando o Brasil”.

Consulte a programação da Semana no Campus Ipojuca e veja a seguir as matérias produzidas sobre o evento:

Apresentação cultural abre Semana de Ciência e Tecnologia no Campus Ipojuca

Ciência e Sustentabilidade têm destaque no segundo dia da SNCT

Estudantes protagonizam atividades da Semana de Ciência e Tecnologia

Campus recebe estudantes de Ipojuca e do Cabo durante a SNCT

Trabalhos da área de Química debatem tema da SNCT

Semana expõe tecnologias e protótipos automatizados