IFPE divulga resultado preliminar da seleção do PIBID

Confira a lista de estudantes e docentes selecionados/as dos campi Ipojuca e Barreiros

Atualização: os discentes aprovados deverão entregar a documentação exigida e a informação sobre dados bancários, nos termos do Edital n.49/2022, via formulário online

O IFPE publicou, nesta sexta-feira (21), o resultado preliminar para o Edital n. 49/2022, referente à concessão de bolsas a licenciados pelo Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) dos campi Ipojuca e Barreiros.

O programa também divulgou o Rpesultado preliminar do Edital n. 48/2022, de seleção de Bolsistas Supervisores (docentes de escolas públicas) para o Programa .

Confira:

É possível apresentar recursos ao resultado preliminar até 17h do dia 30/10, no formulário indicado pelo Edital de Seleção.

A publicação do resultado final está prevista para dia 04/11.