Saiu o resultado preliminar do CELLE

Divulgado o resultado preliminar da seleção para os cursos de inglês do CELLE. Matrículas de 19 de dezembro até 23 de dezembro.

A Direção de Extensão divulgou a lista dos estudantes sorteados nas vagas e para o cadastro de reserva para o curso de inglês oferecido pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Ipojuca.

Os alunos selecionados foram contemplados através de sorteio, realizado hoje (15) às 14h , conforme disposto no Edital de Seleção. O prazo para interposição de recursos será até amanhã (16).  Os recursos devem ser enviados através do e-mail: celle@ipojuca.ifpe.edu.br, nos termos do edital.

A matrícula acontecerá no período de 19 a 23 de dezembro e o aluno sorteado devera apresentar no SIAD:

Termo de Compromisso de Disponibilidade  (anexo II  do edital)  devidamente preenchido e assinado

Cópia e original dos documentos de identificação (RG e CPF)

O início das aulas está previsto para o dia 26 de dezembro.