Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2016.2

Vão até dia 16 de dezembro as inscrições para estudantes matriculados ou vinculados aos cursos técnicos e superior do Campus. São 20 vagas para bolsistas.

A Coordenação de Desenvolvimento de Ensino (CDEN) divulga , o Edital de Seleção para o Programa de Monitoria 2016.2  e as erratas do edital do campus Ipojuca:  erratas 1 e 2  e errata 3 . Serão disponibilizadas 20 bolsas para estudantes que desejam colaborar com um docente nas atividades acadêmicas do curso.

Consulte o Edital, e as erratas 1 e 2 do edital  e a errata 3 (com inclusão e exclusão de  componentes curriculares, alteração em número de vagas e turnos) verifique todos os requisitos e a lista de disciplinas que estão precisando de monitores.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (12) até sexta-feira (16). Para se inscrever é preciso acessar o link:  https://goo.gl/forms/cjE5yWnZUACc5aWt1. Após o preenchimento do formulário online, o candidato deverá enviar seu histórico escolar para o e-mail: até o último dia de inscrição 16/12/2016.

Para se candidatar, o estudante precisa ter vínculo com o Campus Ipojuca e já ter concluído o componente curricular em questão, com média superior a 6,0 (cursos técnicos) ou 7,0 (Licenciatura). Os inscritos farão uma prova de seleção no dia 21/12.

O Programa de Monitoria é um programa de incentivo ao corpo discente, visando ampliar o espaço de aprendizagem e aperfeiçoar a formação dos estudantes. As bolsas têm valor mensal de R$ 400, e exigem dedicação de 8 a 12 horas semanais às atividades da monitoria.