Semana Nacional de Ciência e Tecnologia abre inscrição para trabalhos e atividades

Evento ocorrerá, no Campus Ipojuca, entre os dias 25 e 27 de outubro de 2022; servidores podem propor atividades

A comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IFPE Ipojuca está recebendo propostas de trabalhos e atividades para compor a programação do evento. No Campus Ipojuca, está será a 13ª edição da SNCT , que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro.

Todos os servidores do Campus Ipojuca podem inscrever/sugerir trabalhos e atividades até dia 27 de setembro, preferencialmente. Há espaço para propor palestras, oficinas, minicursos ou apresentações orais/em banner de trabalhos de pesquisa, extensão ou experiências exitosas em ensino.

Acesse aqui o formulário de submissões.

Os ministrantes podem ser os próprios docentes/técnicos em Educação a propor a inscrição, ou ainda estudantes do Campus e pessoas convidadas. Neste casos, o servidor que submeteu a proposta fica responsável pela orientação do trabalho dos estudantes ou pela articulação/mediação da atividade com convidado(a).

Dúvidas a respeito do formulário podem ser sanadas pelo e-mail da comissão organizadora: snct@ipojuca.ifpe.edu.br.

SNCT 2022 – A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um evento descentralizado, coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTI) e organizado localmente por instituições de ensino, científicas e tecnológicas. A 19ª edição do evento nacional tem por tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”.