PROIFPE realiza acolhida a calouros dias 27 e 28/09

Estudantes que inciarão cursos técnicos em dezembro terão oportunidade de conhecer melhor o curso e as instalações do Campus Ipojuca

Os estudantes aprovados no último Vestibular do IFPE e que aguardam o início das aulas no Campus Ipojuca foram convidados pelo PROIFPE a participar de uma reunião de acolhida.

Confira a agenda da acolhida:

Quarta-feira (27), às 14h30 Calouros de Automação Industrial e Construção Naval
Quinta-feira (28), às 14h30 Calouros de Química, Petroquímica e Segurança do Trabalho

A acolhida será oportunidade para os ingressantes conhecerem a grade curricular dos cursos e a estrutura do Campus Ipojuca, além de ter um contato inicial com professores e a equipe multiprofissional.

O PROIFPE – Campus Ipojuca é um programa ligado à Direção de Ensino, que trabalha nos eixos do acesso, permanência e êxito dos estudantes do IFPE. Visite o blog produzido pela equipe do PROIFPE-Campus Ipojuca

O atual calendário acadêmico prevê o início do semestre letivo 2017.12 para dia 1º de dezembro.