Campus recebe inscrições de trabalhos para a VIII Semana do Meio Ambiente

O Campus Ipojuca recebe propostas de palestras, oficinas ou trabalhos para integrar a oitava edição da Semana do Meio Ambiente

O IFPE-Campus Ipojuca realizará, nos dias 27, 28 e 29 de junho, a oitava edição da Semana do Meio Ambiente. O tema desta edição será “Tecnologia em Favor da Sustentabilidade”.

Foi prorrogado até o dia 19 de junho o prazo para inscrições de propostas de atividades – palestras, minicursos, oficinas – para integrar a programação da Semana.

Faça a inscrição online, nos formulários a seguir:

Formulário de Inscrição – Servidores do IFPE-Campus Ipojuca (fazer login com o e-mail institucional)

Formulário de Inscrição – Outros profissionais e instituições

Quem pode propôr atividades e inscrever trabalhos?

No caso do IFPE-Campus Ipojuca, servidores docentes e técnico-administrativos da instituição. Estudantes e turmas também podem propor e realizar atividades, com a orientação/apoio de um professor ou técnico do Campus; a inscrição deve ser feita por esse servidor.

Docentes, estudantes e profissionais de outros campi do IFPE e de outras instituições também podem propôr atividades e integrar a programação da nossa Semana, preenchendo o formulário de inscrição para o público externo.

Que tipo de atividade pode ser proposta?

Podem ser propostas palestras, minicursos, oficinas e exposições que dialoguem com a temática da Semana. Também haverá espaço para apresentações orais curtas, de 15 minutos, para discussão de artigos ou trabalhos científicos.

O(a) proponente escolhe o formato e duração da atividade.

Quem pode participar da Semana do Meio Ambiente?

A Semana do Meio Ambiente é aberta à participação de toda a comunidade acadêmica do IFPE e da comunidade externa, inclusive estudantes da rede pública e moradores de Ipojuca e cidades vizinhas. Qualquer pessoa pode participar do evento como ouvinte, sem necessidade de inscrição.