Conheça a programação da VIII Semana de Ciência e Tecnologia

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia acontece, no Campus Ipojuca, entre os dias 02 e 05 de outubro

Está disponível a programação da VIII Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Ipojuca, que acontece entre os dias 02 e 05 de outubro. O tema da Semana em 2017 é “A Matemática está em tudo!”.

Baixe aqui a programação em PDF, ou veja as imagens a seguir.

Serão dezenas de atividades, voltadas tanto para estudantes do Campus quanto para o público externo. A Semana deve receber a visita de escolas da rede pública de Ipojuca, e estará aberta também para a comunidade do entorno, amigos e familiares de estudantes e servidores; não é necessário fazer inscrição prévia para participar.

Esta é a oitava edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Ipojuca do IFPE. Instituições de ensino e pesquisa em todo o Brasil realizam atividades da Semana, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações. Saiba mais sobre a Semana Nacional.

Programacao01.jpg

Programacao02.jpg