Oportunidade de pesquisa para estudantes de Segurança do Trabalho

Estudantes de Segurança interessados em participar de pesquisas de iniciação científica podem se inscrever até sexta-feira (23)

Está aberta oportunidade para estudantes do curso de Segurança de Trabalho participarem de dois projetos de pesquisa, sobre os seguintes temas:

• Análise de acidentes com trabalhadores terceirizados
  • Análise ergonômica em salas de aula e laboratórios

A pesquisa será orientada pelos professores Rony Melo e Koenigsberg Lee, e exigirá dedicação de 15 horas semanais de parte dos estudantes. Estudantes de qualquer módulo do curso de Segurança podem participar.

Para se inscrever, envie seu histórico escolar (que pode ser baixado do Q-Acadêmico) para o e-mail do professor Rony (ronyglauco@ipojuca.ifpe.edu.br) até dia 23/06, indicando qual o projeto de seu interesse.

Os projetos participarão do edital de iniciação científica aberto pela Propesq – portanto, existe uma possibilidade, mas não garantia do oferecimento de bolsa aos estudantes envolvidos nos projetos.