Incentivo a Arte e Cultura: resultado da análise socioeconômica

Estudantes com documentação pendente podem entregar os documentos faltantes no SIAD, até 10/08

Está disponível o resultado preliminar da análise socioeconômica do Programa de Incentivo à Arte e Cultura 2017.1, para estudantes do Campus Ipojuca.

Veja a lista de estudantes com documentação aprovada (“Regular”) e com documentação pendente.

Estudantes cuja documentação está pendente devem entregar o(s) documento(s) faltantes no SIAD no dia 09/08, até 20h, a fim de participar da próxima etapa.

Está prevista para esta sexta-feira (11/08) a divulgação do resultado final e do cronograma de entrevistas da próxima etapa de seleção (que ocorrerão entre 14 e 17/08).

Veja aqui o Edital nº 02/2017, do Programa de Incentivo a Arte e Cultura no Campus Ipojuca.