VIII SNCT abre inscrições para a Monitoria

Os monitores atuarão no apoio às atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que ocorre entre 02 e 05 de outubro no Campus Ipojuca

A comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Ipojuca abriu inscrições para estudantes que desejam atuar como monitores no evento. As inscrições estarão abertas até dia 22/09, às 17h.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Os monitores prestam apoio às atividades da Semana, têm lugar garantido nas atividades mais concorridas e recebem um certificado especial.

Qualquer estudante, concludente ou egresso do Campus pode atuar como monitor, indicando sua disponibilidade em pelo menos um turno durante o evento, que ocorrerá entre os dias 02 e 05 de outubro. Estudantes NÃO poderão atuar como monitores em horário de aula – devem indicar o contraturno para a monitoria.

A organização está precisando especialmente de monitores no turno da noite (das 18h às 21h); se você puder integrar a equipe da noite, marque esse turno.

A SEMANA – Esta será a oitava edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Ipojuca. No Campus, o evento ocorre entre os dias 02 e 05 de Outubro de 2017, com o tema “A Matemática está em tudo!”. A Semana conta com palestras e minicursos de aprofundamento voltados a estudantes dos cursos do IFPE, e também com atividades de interesse geral, abertas ao público. Tradicionalmente, a Semana do Campus Ipojuca recebe estudantes de escolas públicas de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho.