Inscrições para o edital PIBEX vão até dia 22/12

Servidores do IFPE podem submeter projetos e orientar estudantes no marco do Programa Institucional de Bolsas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) está com inscrições abertas, até dia 22/12, para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão. O prazo, que originalmente ia até dia 01/12, foi prorrogado pela Proext.

Servidores do IFPE ativos, do quadro efetivo e com nível superior podem submeter projetos de extensão ao Programa. As bolsas destinam-se a estudantes do Ensino Ténico e Superir, orientandos no âmbito do projeto. Cada projeto pode ter até dez colaboradores.

Confira o edital e baixe os formulários para a inscrição.

Faça sua inscrição: proext.ifpe.edu.br

A Proext também divulgou a lista dos projetos de extensão em curso que serão prorrogados, no âmbito do PIBEX, em 2018 – entre eles, seis projetos do Campus Ipojuca. Veja a notícia.