Campus Ipojuca realiza Mostra de Extensão dia 01/08

Extensionistas do Campus apresentarão o andamento de seus projetos no evento, coordenado pela Protext

Acontece no dia 01/08 , no Campus Ipojuca, a sexta edição da Mostra de Extensão do IFPE. No evento, os estudantes envolvidos em projetos de extensão terão oportunidade de apresentar a uma banca avaliadora os resultados preliminares e o planejamento de seus trabalhos.

Confira a programação da Mostra de Extensão no Campus Ipojuca.

Estudantes vinculados aos treze projetos de extensão em curso no Campus participaração da Mostra, que é aberta a toda a comunidade acadêmica e também ao público externo. O evento começa às 8h, no Miniauditório do Campus.

Conheça os projetos de extensão em curso no Campus Ipojuca.

A Mostra de Extensão do IFPE é um evento coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e organizado localmente pelos 16 campi do IFPE.