Semana de Segurança do Trabalho ocorre de 07 a 10/05

A quinta edição do evento no Campus Ipojuca terá atividades para estudantes do curso e para a comunidade externa

Acontece no Campus Ipojuca do IFPE, entre os dias 07 e 10/05, a quinta edição da Semana de Segurança do Trabalho da instituição. O evento é voltado a estudantes e profissionais da área de Segurança.

Consulte a programação da V Semana de Segurança do Trabalho.

Serão emitidos certificados de participação nas atividades da Semana. Acesse o formulário de inscrição para garantir sua vaga.

Organizada pelos estudantes e supervisionada pela coordenação do curso técnico, a Semana terá como tema: “Fique esperto! Prevenção é o certo”. Serão quatro dias de palestras, oficinas, minicursos e atividades conduzidas por docentes e estudantes, além de profissionais convidados.

A participação em todas as atividades da Semana é gratuita. Aos participantes que puderem contribuir, a organização solicita a doação de itens de higiene pessoal (creme dental, sabonete, shampoo, fralda descartável geriátrica, etc.), que serão encaminhadas a casas de acolhimento a idosos na região. As doações poderão ser entregues até o dia 10/05, na sala da Coordenação de Segurança do Trabalho (CSET), no Bloco B.