Empresa apresentará aplicativo gratuito para jovens profissionais da era digital

Parceria entre o Campus e a Unilever Suape viabilizará acesso a plataforma de capacitação lançada pela empresa

Será realizado na próxima sexta-feira (19/08), das 8h30 às 11h, o lançamento de um aplicativo para estudantes criado pela Unilever. A ação, viabilizada com apoio da Direção de Pesquisa e Extensão, será no miniauditório da Biblioteca.

Podem participar estudantes do Campus Ipojuca maiores de 16 anos, de todos os cursos e modalidades; as vagas são limitadas à capacidade do auditório. Faça aqui sua inscrição via formulário eletrônico e garanta sua vaga.

No lançamento, a empresa tratará dos temas “Empreendedorismo Social” e “Garantindo um emprego na era digital”, e fará a apresentação de uma aplicativo/plataforma de capacitação e informações úteis para jovens que estão iniciando sua vida profissional.

A ação da Unilever Suape faz parte do programa “Juntas, Juntes e Juntos pelas Juventudes”, com a Enactus Brasil, uma ação de responsabilidade social da empresa com o objetivo de impactar positivamente a vida de jovens no Brasil e no mundo.