Renovação do Bolsa Permanência até 11/09

Estudantes que já recebem Bolsa Permanência no Campus Ipojuca podem solicitar renovação do benefício no SIAD

Estudantes que já fazem parte do Programa Bolsa Permanência (receberam bolsa dos editais 2017.1, 2017.2 e 2018.1) podem solicitar a renovação do benefício no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD).

Para solicitar a renovação do vínculo, o bolsista deve procurar o SIAD até o dia 11 de setembro, impreterivelmente, levando uma cópia de seu histórico escolar atualizado (pode ser emitido pelo Q-Acadêmico).

A coordenação de Assistência Estudantil informa que a ampliação do prazo é devido ao fato de poucos estudantes terem demonstrado interesse na manutenção do vínculo com o programa.

Conforme informado nos editais do programa, no que se refere aos critérios de permanência:

“ …o (a) estudante deverá comparecer ao Serviço Social (ou setor responsável) de seu Campus, no período a ser definido pelo setor, para realizar a renovação da bolsa para o semestre seguinte através da apresentação do histórico escolar atualizado. Assim, os (as) estudantes que não cumprirem essa etapa de renovação poderão ter suas bolsas canceladas.”