NAC divulga lista de inscrições homologadas para a seleção de novos bolsistas

Confira a listagem das inscrições deferidas que continuam no processo seletivo, recursos podem ser interpostos nesta sexta-feira (14)

Foi divulgada nesta quinta-feira (13/09), a lista de estudantes que tiveram suas inscrições homologadas para a seleção de bolsistas do Programa de Incentivo à Arte e Cultura do Campus Ipojuca, edital 07/2018, referente ao semestre 2018.2.

Veja aqui a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Candidatos que discordarem da listagem divulgada, poderão comparecer ao SIAD nesta sexta-feira (14/09) para apresentar recurso, mediante preenchimento de formulário no próprio setor.

Após esta etapa, será divulgada a lista definitiva de inscrições homologadas e o cronograma de entrevistas, candidatos devem ficar atentos.

ARTE E CULTURA – O Programa de Incentivo a Arte e Cultura tem a finalidade de estimular a prática artística e cultural dos discentes, concedendo bolsas àqueles em situação de vulnerabilidade. Os estudantes aprovados nesta seleção passarão a integrar o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), que desenvolve e apresenta projetos artísticos em eventos dentro e fora do Campus.