Campus oferece curso de Inglês Básico para a comunidade externa

O curso do CELLE ocorrerá às segunda-feiras, das 8h às 11h; seleção será feita por sorteio

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE-Campus Ipojuca abriu 08 vagas para pessoas da comunidade externa* no curso de Inglês para iniciantes (nível Básico 1).

As aulas ocorrerão, nesse primeiro semestre, todas as segundas-feiras, das 8h às 11h. O início das aulas está previso para o dia 18/03.

Pessoas interessadas em fazer o curso podem se inscrever via formulário online até dia 14/03 (quinta-feira). A seleção entre os inscritos será feita por sorteio, a ser realizado publicamente, no Campus, na próxima quinta-feira (15).

Faça sua inscrição.

Veja o Edital (retificado) dos cursos do CELLE.

As pessoas selecionadas para o curso de inglês poderão fazer a matrícula no dia 18/03, após a primeira aula, no atendimento da Biblioteca do Campus Ipojuca, levando:

• Cópia simples de documentos de identificação (RG e CPF)
  • Termo de Compromisso e Disponibilidade (Anexo I do Edital) impresso, preenchido e assinado

*Comunidade externa: pessoas sem vínculo acadêmico ou funcional com o Campus.

PODEM se inscrever como comunidade externa: interessados em geral, incluindo ex-alunos, funcionários terceirizados e estagiários.

NÃO PODEM se inscrever para as vagas da comunidade externa: estudantes e servidores do Campus.