Divulgado resultado final do Bolsa Permanência 2018.2

Consulte o resultado final da seleção para o Programa Bolsa Permanência no Campus Ipojuca do IFPE

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulgou, nesta terça-feira (2), o resultado final do edital do programa Bolsa Permanência para o IFPE – Campus Ipojuca, no semestre acadêmico 2018.2.

=> Consulte o  Resultado Final.

Os estudantes aprovados no Programa devem comparecer ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD) entre os dias 03 e 05 de outubro, para assinar o Termo de Compromisso do Programa.

Para os estudantes menores de idade, o termo a ser entregue ao SIAD deve estar assinado pelo responsável. Clique aqui e baixe o documento.

Os aprovados no Programa devem ficar atentos aos informes  da Coordenação de Assistência ao Estudante (CAES) do Campus Ipojuca sobre reuniões e pagamento das bolsas.