Programa de Arte e Cultura divulga resultado de entrevistas

Estudantes aprovados devem procurar a coordenação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Comissão do IFPE-Campus Ipojuca divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado da segunda etapa de seleção para o Programa de Incentivo a Arte e Cultura (entrevistas e audições).

Veja o resultado da segunda etapa de seleção do NAC.

É possível apresentar recurso por escrito junto ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), na área de atendimento da Biblioteca, até o final do dia.

O resultado final desta etapa será divulgado na quinta-feira (21). Os estudantes selecionados devem entrar em contato com a coordenação do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), para dar início aos trâmites para recebimento da bolsa.

Estudantes que ficaram de fora do número de bolsas previstas também podem participar do NAC como voluntários.

Confira o edital de seleção do Programa de Incentivo a Arte e Cultura.