IFPE realiza acompanhamento quinzenal de seus estudantes, servidores e terceirizados diante do COVID-19

O monitoramento faz parte das iniciativas do Instituto para minimizar o impacto da pandemia

Os diversos campi do IFPE lançaram questionários para seus estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados indagando sobre a situação de cada um deles durante o atual período de isolamento social.
Com os questionários, que serão aplicados quinzenalmente, o Instituto busca se manter atualizado sobre as necessidades e dificuldades da sua comunidade neste período atípico.

Se você é estudante, responda ao primeiro questionário neste link até o dia 04 de maio.

Servidores e trabalhadores terceirizados receberam seus respectivos questionários por comunicação direta, via email.

O Instituto reforça a necessidade de seguir as orientações das autoridades sanitárias e evitar o convívio social neste momento.