Campus abre curso gratuito em Torno CNC (Noturno)

O único requisito para participação é ter o Ensino Fundamental completo; inscrições até 04/10

O IFPE-Campus Ipojuca oferecerá, a partir de outubro, 16 vagas no curso de extensão “Programação e Operação de torno CNC”.

O curso acontecerá às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30. A previsão é que o curso comece no dia 09/10 e termine em 20/11 (serão sete aulas).

Inscreva-se até o dia 04/10, na área de atendimento da Biblioteca do IFPE-Campus Ipojuca, levando:

• cópia do RG
  • cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

Para participar, não é preciso ter vínculo com o IFPE; basta ter o Ensino Fundamental completo. A seleção será feita por ordem de inscrição.

Estudantes e servidores do Campus podem se inscrever, mas será dada prioridade a pessoas da comunidade externa.

Curso  “Programação e Operação de torno CNC”
Inscrições Até 04/10, na Biblioteca do IFPE-Campus Ipojuca (leve uma cópia do RG e do Histórico Escolar do Ensino Fundamental)
Horário Quartas-feiras, das 18h30 às 21h30
Período do curso De 09/10 a 21/11/2019 (sete aulas)