Renovação do Bolsa Permanência de 22 a 25/02

Solicitação pode ser feita por estudantes que receberam a bolsa em 2021 e continuam cumprindo os requisitos do programa

Estudantes do Campus Ipojuca que participaram do programa Bolsa Permanência em 2021 podem solicitar a renovação do benefício para o novo semestre acadêmico (2022.1), no período de 22 a 25/02.

O pedido de renovação deve ser feito via Sistema Fluxo, com seu login e senha de estudante.

É importante que o estudante revise seus dados e faça as atualizações necessárias, especialmente quanto aos dados bancários, mandando as devidas comprovações. Se os dados já estiverem atualizados, não é preciso anexar mais nada. Certifique-se que você concluiu a solicitação de renovação, indo até o último passo.

Para continuar recebendo o benefício, é preciso continuar matriculado/a em pelo menos três disciplinas e atender os demais requisitos de permanência.

Para os estudantes que ingressaram no Campus agora ou não estiveram contemplados pelo Programa em 2021, é necessário participar do novo processo seletivo do Bolsa Permanência. A publicação do edital está prevista para a primeira semana de março.

Confira o cronograma da Renovação (atualizado em 09/03):

Divulgação do Resultado Preliminar

Interposição de Recursos