Tablets educacionais: resultado final

Aprovados devem ir buscar o tablet nesta terça (15) ou quinta-feira (17)

IFPE – Campus Ipojuca divulga resultado final do Edital nº05/2020 de empréstimo de tablets educacionais.

Confira a lista de aprovados.

Os estudantes contemplados no edital devem se dirigir ao Campus na terça-feira (15), das 9h às 12h ou na quinta-feira (17), das 14h às 17h, portando documento oficial com foto (lista de documentos aceitos no final da página¹).

O tablet educacional concedido a estudante menor de idade deverá ser retirado pelo seu representante legal. São considerados representantes legais: pai, mãe ou representante registrado no sistema Q-Acadêmico.

Regras para o recebimento:

• O representante legal precisará apresentar seu próprio documento oficial com foto e também um documento oficial do estudante contemplado.
  • Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara
  • Para diminuir o contato físico, o IFPE solicita que o estudante ou responsável leve sua própria caneta para assinatura do termo de empréstimo/devolução.
  • Todos devem respeitar o espaçamento mínimo de 1,5m de distância das demais pessoas.

O empréstimo é válido para o período letivo de 2020.1.

Confira as regras de uso e manutenção do Tablet Educacional nos itens 6 e 7 do edital.

Dúvidas podem ser retiradas através do e-mail comissaotablet@ipojuca.ifpe.edu.br

¹ Conforme orientação do edital, consideram-se documentos oficiais com foto, carteiras ou cédulas de identidade expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Polícias Militares, pelos Corpos de Bombeiros Militares e pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos, etc); passaporte, certificado de reservista, carteiras funcionais do Ministério Público e Magistratura, carteira expedida por órgão público que, por Lei Federal, possuam valor legal de identidade civil e carteira nacional de habilitação (somente modelo novo com foto). Não será aceita carteira de estudante.