IFPE Ipojuca lança edital para empréstimo de tablets

Interessados devem candidatar-se até 7/set

O IFPE – Campus Ipojuca lança nesta quarta-feira (2) edital para candidatura de estudantes a empréstimo de tablets educacionais. O objetivo da ação é promover a inclusão digital para desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Poderão candidatar-se os estudantes regularmente matriculados:

• no Campus Ipojuca;
  • em curso técnico integrado, técnico subsequente ou superior; e
  • que cursem entre o 1º e o penúltimo períodos.

*O candidato deve atender a todos os 3 requisitos, não a apenas 1.

Para inscrever-se, o estudante precisa preencher este formulário eletrônico até o dia 7 de setembro (segunda-feira). Será necessário anexar histórico escolar emitido no Q-Acadêmico e documento de identificação das pessoas que residem com o discente.

Serão emprestados 90 tablets educacionais aos candidatos mais bem colocados, segundo os critérios sociais, econômicos, financeiros e de rendimento escolar descritos no edital.

O empréstimo decorrente deste edital será válido apenas para o semestre letivo de 2020.1, devendo o estudante participar de nova seleção em caso de interesse de renovação do empréstimo.

É vedado qualquer uso do tablet educacional para atividades que não estejam em consonância com a Política de Tecnologias Educacionais do IFPE.

Leia o edital completo antes de inscrever-se.

Etapa Data Horário Local
Período de inscrição 02 a 07 de setembro de 2020

Até 23h59min do dia 07 de setembro

Este formulário