Programa de Monitoria divulga resultado final

Documentos comprobatórios devem ser enviados nos dias 12 e 13/05, conforme disposto no edital

A Direção de Ensino do Campus Ipojuca divulgou, nesta terça-feira (11), o resultado final do Edital de Seleção para o Programa de Monitoria do semestre 2021.1.

Veja o resultado – componentes curriculares dos cursos técnicos

Veja o resultado – componentes curriculares dos cursos superiores

Os(as) candidatos classificados e aprovados têm os dias 12 e 13/05 para enviar a documentação comprobatória, conforme disposto no item 9.6 do edital (consulte aqui: Edital cursos técnicos / Edital cursos superiores). Veja a lista:

• RG e CPF digitalizados
  • Declaração de matrícula emitida pelo Q-acadêmico
  • Carteira de Trabalho e Previdência do Estudante (cópia da folha de identificação frente e verso, do último contrato de trabalho e da folha seguinte) OU Declaração de atividade remunerada (baixe aqui)
  • Termo de Compromisso assinado pelo (a) estudante (Anexo I do Edital)
  • Dados da conta poupança aberta no nome do(a) estudante, preferencialmente na Caixa Econômica Federal

Os documentos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br.