Curso de Construção Naval abre consulta sobre turmas extras

Estudantes do curso de Construção Naval com disciplinas em dependência poderão informar quais gostariam de cursar no próximo semestre

A Coordenação do curso técnico em Construção Naval do IFPE-Campus Ipojuca está realizando uma consulta junto aos estudantes com disciplinas em dependência, a fim de planejar a oferta de turmas extras no próximo semestre acadêmico (2021.2).

Acesse o formulário de consulta.

O prazo para responder à consulta vai até dia 04/07 (domingo), às 23h59.

Está programada para o próximo semestre apenas a oferta das sete disciplinas pertencentes ao Módulo III*. Componentes curriculares pertencentes aos módulos, 1 2 e 4 apenas serão ofertados nas turmas extras, a pedido dos estudantes que têm essas disciplinas em dependência. Por isso, se você pretende cursar disciplinas em dependência no segundo semestre, o preenchimento do formulário é essencial.

Por meio do formulário disponibilizado pela coordenação, é possível que o estudante informe quais disciplinas deseja cursar no próximo semestre e quais os turnos mais convenientes.

A expectativa é de organização das turmas extras, para atender ao máximo as demandas dos estudantes e viabilizar o cumprimento de componentes curriculares obrigatórios para a conclusão do curso.

Ensaio de Materiais; Desenho Aplicado; Resistência dos Materiais; Construção Naval II; Tecnologia de Soldagem I; Tratamento de Superfícies Metálicas; Planejamento e Controle da Produção I.