Campus oferece curso extracurricular em Química Lúdica

O curso online é voltado a estudantes de todos os cursos técnicos, e se inicia no dia 23/03

O professor Ribamar Santos oferece, a partir da próxima semana, um curso de extensão voltado a estudantes dos cursos técnicos do IFPE-Campus Ipojuca (qualquer curso, das modalidades Integrado ou Subsequente).

O projeto “Ludicamente Química: Curso Teórico-Prático), busca despertar o interesse e estimular a construção de conhecimentos na área de Química de forma dinâmica e atrativa, explorando as explicações científicas para fenômenos do cotidiano.

O curso acontece às quartas-feiras, das 18h às 19h30, de forma totalmente online, começando já no dia 23/03. O curso contará com sessões de aulas síncronas e exibição de vídeos com experimentos.

Para participar do curso, preencha a ficha de inscrição e envie-a para o e-mail santosribamar.2204@gmail.com e aguarde o link do Google Classroom em seu e-mail institucional. Caso o estudante seja menor de idade, é necessário que o(a) responsável legal também assine a ficha.

Veja aqui o convite do professor Ribamar Santos, docente responsável pelo curso de extensão, com informações completas sobre o conteúdo programático.

Os estudantes com frequência mínima de 80% das sessões e que cumprirem os demais critérios de avaliação receberão certificado de conclusão específico ao final do curso, que deve se estender até o final de 2022.